Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Prefeitura de Niterói atingida por incêndio voltará a funcionar dia 5 No prédio estão nove secretarias e o gabinete do prefeito Rodrigo Neves

Agência Brasil

Publicação: 02/01/2014 20:51 Atualização:

A prefeitura de Niterói, na região metropolitana do Rio, informou, há pouco, que devido ao incêndio ocorrido na manhã dessa quarta-feira (1º), o expediente está suspenso na sede administrativa, na Rua Visconde de Sepetiba, e só voltará a funcionar normalmente na próxima segunda-feira (6/1).

No prédio estão nove secretarias e o gabinete do prefeito Rodrigo Neves. O prefeito despachou nesta quinta-feira (2/1) no Solar do Jambeiro. Neves disse que o trabalho de limpeza do local será concluído até domingo (5/1). A previsão é retomar os trabalhos no imóvel na segunda-feira, exceto nas áreas afetadas.

Leia mais notícias em Brasil

"Por causa do fogo, o cerimonial, a informática, parte da vice-prefeitura e a comunicação social vão funcionar em outros imóveis. A procuradoria, por sua vez, teve uma pequena área afetada e não deixará de funcionar no prédio onde sempre funcionou", declarou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.