Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Acesso ao Morro da Mangueira é liberado após protesto de moradores A via foi fechada com paus e pedras e os moradores atearam fogo em pneus

Agência Brasil

Publicação: 03/01/2014 21:53 Atualização:

Rio de Janeiro - A Rua Visconde de Niterói, principal acesso ao Morro da Mangueira, na zona norte da cidade, foi liberada agora à noite, por volta das 20h30, depois de permanecer fechada por quase três horas e meia, devido a um protesto pela falta de luz na comunidade. A via foi fechada com paus e pedras e os moradores atearam fogo em pneus.

De acordo com a concessionária de energia Light, pela manhã um transformador que atende à comunidade desarmou e técnicos da companhia estiveram no local e religaram o equipamento. Mas, devido ao forte calor que faz no Rio de Janeiro e aos furtos de energia praticados por moradores, os chamados "gatos", o transformador queimou, obrigando a troca do equipamento.

Em nota, a concessionária informou que "hoje de tarde um transformador da Light que atende algumas ruas da Mangueira queimou, por conta de ligações clandestinas que sobrecarregaram o equipamento. Equipe de técnicos já está providenciando a troca do transformador".

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas