Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polícia investiga acidente de menina em aeroporto do Rio de Janeiro A criança sofreu traumatismo craniano e de face, mas não precisa se submeter a cirurgia e nem corre risco de morte; ainda não há previsão de alta

Publicação: 06/01/2014 09:45 Atualização: 06/01/2014 10:04

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a queda de uma garota argentina, de 3 anos, de um vão no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão). O acidente aconteceu na tarde de sábado e, até o fechamento desta edição, a menina permanecia internada em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal Souza Aguiar. Ela caiu do segundo andar do terminal 2, uma altura de sete metros.

Leia mais notícias em Brasil

De acordo com testemunhas, a criança brincava com os dois irmãos perto de uma escada rolante. Entre o aparelho e um parapeito com corrimão, que protege os passageiros de um vão, há um buraco, com cerca de 20 centímetros, por onde ela teria passado. Um dos irmãos gritou por ajuda e a menina foi atendida por uma equipe da Infraero no local, que a encaminhou ao hospital depois de prestar os primeiros socorros. Ela estava consciente, mas muito machucada.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas