Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Prefeitura de Niterói reabre parcialmente após incêndio do dia 1º De acordo com a prefeitura, além das secretarias, o protocolo da pasta de Urbanismo também voltou a operar no térreo do edifício

Agência Brasil

Publicação: 06/01/2014 19:20 Atualização:

 (Reprodução Agência Brasil)
Após o incêndio que atingiu um andar do prédio da prefeitura de Niterói, no primeiro dia do ano, aos poucos, estão sendo normalizadas as atividades na sede da administração municipal. O prédio foi reaberto parcialmente nesta segunda-feira (6/1) para funcionamento das secretarias de Administração e de Governo, que ficam no quarto e quinto andares.

De acordo com a prefeitura, além das secretarias, o protocolo da pasta de Urbanismo também voltou a operar no térreo do edifício. Outras secretarias e órgãos que funcionavam na sede administrativa tiveram suas atividades transferidas para outros locais.

O gabinete do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, e o do vice-prefeito, Axel Grael, foram deslocados para o Solar do Jambeiro, no bairro do Ingá, e para a Secretaria Municipal de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle, no centro, respectivamente.

Leia mais notícias em Brasil

Segundo a prefeitura, a Secretaria Municipal de Saúde foi transferida para a vice-presidência de Atenção Coletiva Ambulatorial e da Família e a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia para a Fundação Municipal de Educação, ambas no centro. A Procuradoria-Geral do Município foi deslocada para outro prédio na mesma rua da sede da prefeitura.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas