Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Justiça aguarda ofício de transferência de presos para análise A decisão partiu da governadora Roseana Sarney (PMDB), ter aceitado o auxílio oferecido pelo Ministério da Justiça, para transferência de 25 presos, do Complexo Penitenciário de Pedrinhas para presídios federais

O Imparcial

Publicação: 06/01/2014 20:11 Atualização:

Juiz titular da 1ª vara de execuções penais, Roberto de Paula aguarda oficio da Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), para avaliar pedido de transferência de 25 presos para presídios federais. Até o fim da tarde, desta segunda-feira (6/1), o juiz não tinha recebido nenhum oficio.

“Ainda não fui informado de nenhuma transferência de presos para presídios federais. Para que isso aconteça, a Sejap tem que formalizar a solicitação e, depois passará por analise para ver a possibilidade de ser atendida a solicitação” disse o juiz Roberto de Paula.

Leia mais notícias em Brasil

A decisão partiu da governadora Roseana Sarney (PMDB), ter aceitado o auxílio oferecido pelo Ministério da Justiça, para transferência de 25 presos, do Complexo Penitenciário de Pedrinhas para presídios federais.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas