Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Criança queimada durante ataque no Maranhão é enterrada nesta terça-feira A menina será enterrada junto com o bisavô paterno que sofreu um infarto ao saber do estado de saúde na bisneta

O Imparcial

Publicação: 07/01/2014 12:29 Atualização:

A menina Ana Clara Santos Sousa, de 6 anos será enterrada da na manhã desta terça-feira (7/1), ao lado do bisavô paterno, Dasico Rodrigues da Silva, de 81 anos, no Cemitério Jardim da Paz, na estrada de Ribamar. Ela morreu no início da manhã da segunda-feira (06/01), no Hospital Juvêncio Matos, e teve mais de 98% do corpo queimado durante ataque a ônibus, no inicio da noite da última sexta-feira (3/1).

A pequenina vítima se encontrava no ônibus da Vila Sarney, em companhia de sua mãe Julianne Carvalho Santos, e da irmãzinha Lorranne Beatriz Santos, de um ano e cinco meses, quando o coletivo foi invadido por bandidos que passaram a jogar combustível no interior do ônibus e sobre as duas crianças e a mãe.

Leia mais notícias em Brasil

O bisavô da garota, Dasico Rodrigues da Silva, ao saber que a neta sofreu queimadura de 3º grau, sofreu um infarto no domingo (05/01) morreu.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas