Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Abastecimento de água no Guarujá está normalizado, garante Sabesp São distribuídos 11 mil litros de água por segundo na Baixada Santista, suficiente para abastecer mais de 4 milhões de pessoas

Agência Brasil

Publicação: 07/01/2014 15:55 Atualização:

São Paulo – A Sabesp garantiu que o abastecimento de água no Guarujá está normal. A companhia disse que uma oscilação de energia provocou pane elétrica no sistema de bombeamento que atende ao bairro Enseada, no Guarujá. A manutenção foi feita e a regularização da pressão da água aconteceu de forma gradativa.

Segundo a Sabesp, não houve desabastecimento em nenhuma das nove cidades da Baixada Santista, além do Guarujá, e o abastecimento de água está normal em todos os municípios da região.

Leia mais notícias em Brasil

De acordo com informações da empresa, são distribuídos 11 mil litros de água por segundo na Baixada Santista, o que é suficiente para abastecer mais de 4 milhões de pessoas, considerando-se um consumo diário de 150 litros por pessoa.

A Sabesp disse que nos feriados de final de ano havia 3,7 milhões de pessoas na Baixada Santista, entre moradores e turistas. “Ou seja, o sistema que abastece as nove cidades da região tem água para ser distribuída a todos”, disse a empresa em nota.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas