Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Buscas por rapaz desaparecido em Praia de Guaratiba serão retomadas amanhã O local é deserto e só tem acesso por meio de trilhas e não tem equipes de salva-vidas. As meninas saíram do mar, mas o rapaz não conseguiu

Agência Brasil

Publicação: 07/01/2014 21:21 Atualização:

Homens da Marinha e do Grupamento Marítimo de Salvamento do quartel de Barra de Guaratiba, na zona oeste, vão retomar amanhã pela manhã as buscas ao jovem Davi Fernandes, de 19 anos, que desapareceu no mar, ao tentar salvar duas meninas que participavam de uma trilha na Praia do Meio e mergulhar no local.

Davi, que tinha passado para aspirante a oficial da Marinha, estava comemorando com os amigos, quando percebeu que as duas jovens estavam se afogando. O local é deserto e só tem acesso por meio de trilhas e não tem equipes de salva-vidas. As meninas saíram do mar, mas o rapaz não conseguiu.

Leia mais notícias em Brasil

Homens da Marinha e salva-vidas do Corpo de Bombeiros usaram dois jet-skis e um helicóptero para tentar localizar a vítima durante toda a tarde e noite quando decidiram suspender a procura, por causa da escuridão. As buscas prosseguem nesta quarta-feira logo cedo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas