Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Corpo de Bombeiros mantêm buscas a desaparecidos em praias do Rio O bombeiro João Batista Alves de Aguiar desapareceu nessa quarta-feira (7/1), ao se jogar no mar para salvar a filha, que foi socorrida por um surfista

Agência Brasil

Publicação: 08/01/2014 17:19 Atualização:

Rio de Janeiro – O Corpo de Bombeiros continua as buscas para encontrar um bombeiro desaparecido no mar do Recreio dos Bandeirantes e de um jovem, em Barra de Guaratiba, ambas praias na zona oeste da capital fluminense.

O bombeiro João Batista Alves de Aguiar desapareceu nessa quarta-feira (7/1), ao se jogar no mar para salvar a filha, que foi socorrida por um surfista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas estão sendo realizadas com o auxílio de mergulhadores, um jet sky (uma espécie de moto aquática), duas embarcações e um helicóptero.

Leia mais notícias em Brasil

O jovem David Fernandes, de 19 anos, desapareceu segunda-feira (6/1), depois de mergulhar no mar para ajudar duas jovens que se afogavam. Os bombeiros estão usando um jet sky e duas embarcações e contam com o auxílio de mergulhadores nas buscas. Os militares continuam monitorando as duas regiões.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas