Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Repórter da Globo faz cirurgia para tratar câncer e perde muito sangue A repórter Sandra Moreyra está internada, respirando com ajuda de aparelhos no Hospital Samaritano

Diário de Pernambuco

Publicação: 08/01/2014 18:37 Atualização:

Sandra Moreyra passou pela cirurgia que durou 14 hora (Reprodução )
Sandra Moreyra passou pela cirurgia que durou 14 hora

A jornalista da TV Globo Sandra Moreyra, de 59 anos, precisa de doadores de sangue. Ela foi submetida a uma cirurgia para a retirada de câncer no esôfago que durou 14 horas, e, segundo os médicos, perdeu muito sangue. Sandra segue internada, em estado grave, no CTI do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

A apresentadora Renata Ceribelli comentou no Facebook que, apesar de ainda estar entubada no CTI, Sandra Moreyra já está conseguindo se comunicar. "Continuamos juntos na luta com a certeza de que ela vai se recuperar totalmente dessa guerra saindo inteira do campo de batalha, sempre sorrindo, confiante, pronta para reassumir seu posto de repórter brilhante. Força!".

Leia mais notícias em Brasil

Sandra descobriu que está com um câncer no esôfago em agosto de 2013. No mesmo mês, ela usou sua conta no Facebook para desabafar: "Pensei umas cem vezes antes de escrever e me expor por aqui, mas tenho recebido muitas mensagens de tantos amigos que aí vai: comecei a quimio".

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: maria eymard
Estamos em oração por você,Deus te proteja restabelecendo e aos outros pacientes em seu estado,que os bons espíritos visitem esse outros hospitais.Amém | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas