Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Incêndio na prefeitura de Niterói teve causa acidental, aponta perícia Segundo a Polícia Civil, o incêndio teve origem em um curto-circuito nos fios do equipamento de informática

Agência Brasil

Publicação: 08/01/2014 20:25 Atualização:

Rio de Janeiro - O incêndio na prefeitura de Niterói, na região metropolitana do Rio, no primeiro dia deste ano, teve causa acidental, de acordo com laudo pericial do Instituto de Criminalística Carlos Éboli.

Segundo a Polícia Civil, o incêndio teve origem em um curto-circuito nos fios do equipamento de informática, instalado em uma estante metálica. O caso está sendo investigado pela 76ª Delegacia Policial, em Niterói.

Por causa do incêndio, as atividades na sede da administração municipal, na Rua Visconde de Sepetiba, só foram retomadas na segunda-feira (6).

Leia mais notícias em Brasil

O fogo atingiu três andares do prédio da prefeitura, inclusive o sexto andar onde funcionam os gabinetes do prefeito, do vice-prefeito, a assessoria de informática e o cerimonial. O incêndio atingiu ainda as instalações da Procuradoria-Geral do Município no sétimo pavimento.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas