Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Morre ex-vedete Marly Marley, 75, após batalha contra câncer no pâncreas A atriz já dividiu os palcos com Dercy Gonçalves, Vicente Celestino e Mazzaropi.

Publicação: 11/01/2014 10:35 Atualização: 11/01/2014 10:51

 (Reprodução da internet)

A atriz e ex-vedete Marly Marley, 75 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (10/1). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital São Camilo, em São Paulo, onde ela estava internada, em decorrência de um câncer no pâncreas.

A causa da morte, segundo o hospital, foi "encefalopatia hepática aguda secundária à neoplasia de pâncreas metastática". A paciente estava internada desde 3 de dezembro do ano passado.

Na época de ouro do rádio e televisão brasileiros, Marly foi vedete, casada com o humorista Ary Toledo. Produziiu e dirigiu peças de teatro, como o O vison voador. Integrou, também, recentemente, o corpo de jurados do Programa Raul Gil. Marly nasceu em Três Lagoas (SP), en 5 de abril de 1938.

No cinema, Marly integrou o elenco de O Puritano da Rua Augusta (1965) e Casinha Pequenina (1963). Já dividiu palco com Vicente Celestino, em operetas, e com Dercy Gonçalves e Mazzaropi, em comédias.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.