Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Temporal durante a tarde deixa capital paulista em estado de atenção Para amanhã, o CGE prevê um dia ensolarado, com temperaturas que podem chegar a 31 ºC nos momentos de maior calor

Agência Brasil

Publicação: 11/01/2014 19:03 Atualização:

Após um dia de muito calor, pancadas de chuva forte atingiram a capital paulista na tarde deste sábado (11/1). Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), nas horas mais quentes do dia, a temperatura chegou a 33 graus Celsius (ºC). Na região de São Miguel Paulista, zona leste paulistana, houve queda de granizo. As chuvas colocaram a maior parte da cidade em estado de atenção para alagamentos.

Leia mais notícias em Brasil

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), após a chuva, que começou por volta das 15h, foi registrada a queda de uma árvore e dez semáforos ficaram apagados ou em amarelo intermitente. A Praça da Bandeira, no centro da cidade, teve um ponto de alagamento.

Para amanhã, o CGE prevê um dia ensolarado, com temperaturas que podem chegar a 31 ºC nos momentos de maior calor. Podem ocorrer ainda novos temporais, acompanhados de fortes rajadas de vento, com risco de queda de granizo e alagamentos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.