Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polícia do Rio investiga fuga de presos em cadeia na Baixada Fluminense De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), os pressos serraram as grades do banheiro da cela e tiveram acesso ao telhado

Agência Brasil

Publicação: 14/01/2014 17:07 Atualização:

A Polícia Civil está investigando e analisando imagens de câmeras de segurança para apurar as circunstâncias da fuga de cinco presos ocorrida nessa segunda-feira (14/1) da Cadeia Pública Cotrim Neto, em Japeri, na Baixada Fluminense. Segundo o delegado titular da 63ª Delegacia Policial de Japeri, Matheus Almeida Romanelli Lopes, testemunhas estão sendo ouvidas sobre a fuga.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), os pressos serraram as grades do banheiro da cela e tiveram acesso ao telhado. Todos que fugiram já foram identificados pela Seap, são eles: Douglas Nascimento Faustino, Jefferson Figueiredo Vilela, Thiago Gomes da Silva, Pedro Cristiano Mendes Chaves e Marcelo Felipe da Silva Junior.

Leia mais notícias em Brasil

Uma sindicância interna foi instaurada para apurar as circunstâncias dos fatos e a Seap vai adotar as medidas necessárias. A secretaria informou que o prazo para a conclusão da sindicância é 30 dias, podendo ser prorrogado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas