Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Princípio de tumulto na CCPJ de Pedrinhas é contido pela Força Nacional A rebelião teria ocorrido quando alguns detentos começaram a bater nas grades das celas do bloco A

O Imparcial

Publicação: 16/01/2014 16:37 Atualização: 16/01/2014 16:42

Um princípio de tumulto ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (16), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no Maranhão. A confusão, que foi alardeado como sendo mais uma rebelião, teria ocorrido quando alguns detentos começaram a bater nas grades das celas do bloco A da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Pedrinhas.

Leia mais notícias em Brasil

"Alguns detentos estavam batendo nas grades, mas ao perceberem a presença maior do Choque, se acalmaram", informou o Coronel Sá, comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informou que o princípio de tumulto gerado pelos detentos do bloco A da CCPJ de Pedrinhas, foi contido por homens da Policia Militar e do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop). Ainda de acordo com a nota da Sejap, o clima nesse momento é de tranquilidade no local.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas