Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polícia acredita que jovem encontrado desfigurado teria cometido suicídio Familiares e amigos discordam da linha de investigação, e acreditam que o jovem foi morto por ser gay

Luisa Ikemoto

Publicação: 16/01/2014 20:50 Atualização: 16/01/2014 20:51

Kaique Augusto Batista dos Santos, 16 anos, foi encontrado desfigurado pela polícia no sábado (11/1), em um viaduto na avenida Nove de Julho, por volta das 4h20. A polícia acredita que o jovem tenha cometido suicídio.

Os familiares contestam a hipótese, e acreditam que Kaique foi vítima de um crime homofóbico. Eles afirmam que o jovem negro estava sem dentes na boca e com uma barra de ferro atravessada na perna.

A causa de morte declarada foi traumatismo encefálico e hemorragia interna. A polícia continua as investigações e busca imagens de câmeras de prédios que possam esclarecer o que houve com o jovem momentos antes de sua morte. Ainda não se sabe quando o resultado da perícia irá ficar pronto.

Os amigos dizem que a última vez que ele foi visto, estava em uma festa na República frequentada por um público marjoritariamente homossexual.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas