Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Incêndio atinge área de eventos do Expominas, em Belo Horizonte O local incendiado é a arena de eventos, onde fica um palco e espaço para orquestra, além de um bar

Cristiane Silva

Publicação: 17/01/2014 13:01 Atualização: 17/01/2014 13:05

 (Mariana Magalhães Ferreira/Divulgação )
Um incêndio de grandes proporções atinge um galpão do Expominas, no Bairro Gameleira, Região Oeste de Belo Horizonte. O fogo começou no início da tarde desta sexta-feira (17/1). Moradores da região relataram ter ouvido uma explosão antes do início das chamas. Uma grande fumaça negra toma conta da região. O local incendiado é a arena de eventos, onde fica um palco e espaço para orquestra, além de um bar. Segundo o site do espaço, o local tem 2.516 metros quadrados.

Este é o terceiro grande incêndio registrado nesta semana na Grande BH. Na quarta-feira, o galpão de uma loja de produtos importados às margens do Anel Rodoviário foi completamente destruído pelo fogo. As chamas começaram na vegetação ao fundo do Atacadão R$ 1,99, no Bairro Caiçara, e tomou conta do estabelecimento. Ninguém ficou ferido. Funcionários suspeitam que o incêndio pode ter sido criminoso. Isso porque a loja foi assaltada três vezes pelo mesmo ladrão e, no último sábado, ele teria deixado um bilhete dizendo que voltaria, após uma tentativa frustrada de roubo.

Leia mais notícias em Brasil

Na terça, a fábrica de isopor Isoforte, situada em Ibirité, na Região Metropolitana de BH, também foi atingida por um incêndio. A suspeita dos militares é de que um problema e um botijão de gás pode ter provocado o incêndio. Uma funcionária da empresa conversou com o em.com.br e contou que o incêndio teria começado depois de um curto-circuito.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas