Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Vocalista do Raça Negra recebe alta após acidente com ônibus em Pernambuco Pelo menos mais cinco pessoas continuam internadas após acidente com ônibus da banda Raça Negra

Diário de Pernambuco

Publicação: 20/01/2014 15:41 Atualização: 20/01/2014 17:42

Luiz Carlos, vocalista da banda Raça Negra, quebrou o braço direito (Diário de Pernambuco)
Luiz Carlos, vocalista da banda Raça Negra, quebrou o braço direito
 

Duas pessoas estão em estado grave após o tombamento do ônibus que levava a banda Raça Negra de Natal, Rio Grande do Norte, para o Recife, na madrugada desta segunda-feira (20), na BR-101, no município de Goiana.

Cícero Mariano Souza Silva e João Roberto da Silva sofreram traumatismo craniano associado a um trauma na região lombar e foram levados ao Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista. O estado de saúde dos dois é considerado estável e eles estão em observação. Segundo a assessoria do hospital eles não correm risco de morte.

Luiz Carlos, vocalista da banda, que quebrou o braço no acidente, já recebeu alta. Além de Cícero e João Roberto, outras quatro pessoas envolvidas no acidente deram entrada no HMA. Fernando Alves de Lima, que já recebeu alta, Marcos Roberto França, que passou por uma cirurgia em função de um ferimento no rosto, Alex Edwin Ordines Vergara, que teve uma contusão no tórax e está em observação e Edson Alves de Lima, que teve uma fratura exposta na perna esquerda e será operado no fim da manhã. Nenhum deles corre risco de morte.

Leia mais notícias em Brasil

Os outros feridos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ainda não há informações sobre quantas pessoas foram atendidas e nem do estado de saúde dos feridos.

No momento do acidente o ônibus da banda levava 26 pessoas, entre músicos e equipe técnica. Eles estavam sendo levados ao aeroporto de Recife de onde seguiriam para Salvador, onde tinham um show marcado.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Marcus Correa
As pessoas ainda insistem em não usar cinto de segurança em ônibus!! Assim como muitos não usam em bancos traseiros de carros de passeio... O pior, existem ônibus interestaduais que nem possuem cinto de segurança!! O Detran deveria educar, fazer campanhas e não apenas arrecadar dinheiro de multas. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.