Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PRF flagra Kombi que transportava cinco vacas e um bezerro em Juiz de Fora Os animais estavam em condições claras de maus-tratos. Dois responsáveis pelo transporte foram presos

Pedro Ferreira

Publicação: 21/01/2014 10:10 Atualização: 21/01/2014 11:28

Uma cena inusitada foi registrada por policiais rodoviários federais na madrugada desta terça-feira (21/1) na BR-040. Cinco vacas e bezerros eram transportados numa Kombi com placa clonada em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. O veículo foi abordado numa blitz por agentes da PRF e os animais não tinham procedência. Eles estavam em condições claras de maus-tratos.

O veículo foi abordado numa blitz por agentes da PRF e os animais não tinham procedência (PRF/Divulgação)
O veículo foi abordado numa blitz por agentes da PRF e os animais não tinham procedência

No momento da abordagem um homem de 37 anos, foi preso e dois homens que o acompanhavam conseguiram fugir. Os animais foram levados para um depósito do departamento de limpeza pública da prefeitura de Juiz de Fora. Os bichos estavam bastante estressados, segundo informou a polícia.

Leia mais notícias em Brasil

A Kombi tinha placa de Juiz de Fora, mas na verdade era de Contagem e havia sido furtada em Santo Antônio do Gama, no ano passado. Durante a madrugada, a Policia Militar prendeu outro homem, de 49 anos, que estava entre os envolvidos.

Segundo a PRF, apesar do transporte precário, os animais estão bem. Os suspeitos não disseram para onde estavam levando as vacas. Eles devem ser ouvidos hoje pela Polícia Civil, que pode indiciá-los por furto e outros crimes relacionados aos maus-tratos contra os animais.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas