Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Circulação de trens no Rio é normalizada após 13 horas com problemas A concessionária Supervia, que administra os trens urbanos do estado, informou que as viagens ocorrem em intervalos de 15 minutos

Agência Brasil

Publicação: 22/01/2014 19:50 Atualização:

Rio de Janeiro - A circulação dos trens de todos os ramais até a Central do Brasil, no centro do Rio de Janeiro, foi normalizada há pouco, após mais de 13 horas com problemas em algumas estações devido ao descarrilamento de um trem na Estação de São Cristóvao às 5h da manhã desta quarta-feira (22/1). A concessionária Supervia, que administra os trens urbanos do estado, informou que as viagens ocorrem em intervalos de 15 minutos.

Leia mais notícias em Brasil

Para atender aos cerca de 600 mil passageiros que costumam usar os trens urbanos diariamente, a prefeitura solicitou às empresas de ônibus que 100% da frota fosse disponibilizada. As linhas municipais e intermunicipais das empresas filiadas da Federação de Empresas de Transporte de Passageiros do Rio de Janeiro aceitaram os bilhetes da Supervia. Por volta das 16h, foi normalizada a circulação dos ramais Saracuruna e Belford Roxo, com saídas a cada 15 minutos da estação Central do Brasil. A circulação nos ramais Santa Cruz, Japeri e Deodoro foram restabelecidas depois das 18h.

Por causa dos transtornos causados aos usuários de trens por falhas no atendimento, a Secretaria de Estado de Proteção e Defesa do Consumidor do Rio de Janeiro autuou a Supervia após uma visita em uma das estações.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.