Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Secretaria de Justiça investiga morte de quarto detento no Maranhão O detento Cledeilson de Jesus Cunha foi encontrado morto no fim da tarde de quarta-feira, na Central de Custódia de Presos de Justiça de Santa Inês

Agência Brasil

Publicação: 23/01/2014 11:43 Atualização:

A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) do Maranhão informou nesta quinta-feira (23/1) que está investigando a morte do detento Cledeilson de Jesus Cunha, de 29 anos, encontrado morto no fim da tarde dessa quarta-feira (22/1) na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Santa Inês, a cerca de 250 km da capital São Luís.

A Delegacia Regional de Santa Inês também abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte do detento conhecido como Verruga ou Engraxate, que cumpria pena pelos crimes de roubo e homicídio. Para a polícia, há indícios de que a morte de Cledeilson de Jesus ocorreu por enforcamento. Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário do Maranhão (Sindspem), Antonio Benigno Portela, o preso foi esquartejado e colocado dentro da lixeira.

Leia mais notícias em Brasil

Essa é a quarta morte registrada este ano no sistema prisional do Maranhão. As outras três foram registradas dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A última delas aconteceu na terça-feira (21) e pode ter sido uma reação à transferência de presos, líderes de facções criminosas, para presídios federais de segurança máxima.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Elias Rosa
O que o governo federal está esperando pra intervir no estado do maranhão,será que está esperando "morrer" todos os presos pra isso acontecer? Será que até nisso os SARNEY'S comandam?, se matarem todos aí sim, vai haver muitas vagas nos presidios do Brasil, pq agora dizem, q ñ tem. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

:: Publicidade



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas