Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Presidente Dilma diz que preparação para Copa segue em ritmo acelerado A presidente afirma que os turistas encontrarão uma infraestrutura preparada quando chegarem ao Brasil

Agência Brasil

Publicação: 23/01/2014 19:22 Atualização:

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff conversou pelo Twitter com os jogadores Neymar e Kaká e com o ex-atleta Ronaldo Fenômeno. Ela disse que a preparação para a Copa do Mundo segue em ritmo acelerado e os turistas encontrarão uma infraestrutura preparada quando chegarem ao Brasil.

“A preparação para a Copa das Copas segue em ritmo acelerado”, disse a presidenta, antes de contar a Ronaldo que ontem mais um estádio foi inaugurado. “Logo teremos os 12 prontos”, declarou Dilma.

Leia mais notícias em Brasil

Os esportistas demonstraram confiança na realização da Copa do Mundo quanto à estrutura dos estádios. “Estamos entregando estádios modernos e seguros, que vão fazer bonito e trazer cada vez mais público para o futebol”, disse Ronaldo.

Ao dizer que o futebol estará de volta à sua terra, o meia-atacante do Milan Kaká disse que “nunca uma Copa vendeu tantos ingressos antecipadamente”. Ronaldo respondeu que os estádios já inaugurados renderam R$ 176,5 milhões com a venda de ingressos durante o Campeonato Brasileiro do ano passado.

Neymar completou o bate-bola pela rede social dizendo que dentro de campo vai se esforçar, com os companheiros, para conquistar a Copa para o Brasil.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

:: Publicidade



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas