Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

São Paulo entra em estado de atenção em decorrência das fortes chuvas A zona leste é a parte da cidade mais atingida pelo temporal, principalmente os bairros de Ermelino Matarazzo, Penha, São Miguel Paulista e Itaim Paulista

Agência Brasil

Publicação: 24/01/2014 17:37 Atualização:

Um temporal atingiu São Paulo na tarde nesta sexta-feira (24/1). Pontos de alagamento provocaram a interrupção da circulação de trens em todas as estações da Linha 12 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos. Ônibus gratuitos foram acionados para atender aos passageiros. O Centro de Gerenciamento de Emergências decretou estado de atenção para toda a cidade a partir das 16h15 devido às chuvas.

A zona leste é a parte da cidade mais atingida pelo temporal, principalmente os bairros de Ermelino Matarazzo, Penha, São Miguel Paulista e Itaim Paulista. Na Mooca, há três pontos de alagamento considerados intransitáveis. Na Lapa, zona oeste paulistana, a Avenida Francisco Matarazzo e a Rua Turiassu também têm o tráfego interrompido por inundações. Na zona sul há a possibilidade de queda de granizo nos bairros do Jabaquara, Vila Mariana e Ipiranga.

Leia mais notícias em Brasil

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

:: Publicidade



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas