Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Baixada Fluminense, Niterói e São Gonçalo ganharão UPPs até fim junho Beltrame também disse que a região da Pavuna, na zona norte, também será beneficiada com uma companhia destacada

Agência Brasil

Publicação: 24/01/2014 19:01 Atualização:

O Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, anunciou nesta sexta-feira (24/1) que a Baixada Fluminense, Niterói e São Gonçalo receberão unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) no primeiro semestre de 2014. O anúncio foi feito durante inauguração da Companhia Destacada na Praça Seca, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. Beltrame também disse que a região da Pavuna, na zona norte, também será beneficiada com uma companhia destacada.

"Se nós temos um projeto com resultados positivos, porque não levar isso para áreas que também vêm sofrendo com a questão da criminalidade? Vamos fazer UPPs na Baixada, em São Gonçalo, e também companhias destacadas", disse. Segundo Beltrame, as novas UPPs devem ser instaladas no primeiro semestre porque a final da Copa do Mundo de 2014 será no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã.

Leia mais notícias em Brasil

A Baixada Fluminense deve receber quatro ou cinco UPPs. São Gonçalo terá uma e serão instaladas também seis ou sete companhias destacadas de Policiamento na Baixada Fluminense devido ao aumento da criminalidade na região. Segundo Beltrame, com a criação de 36 Unidades de Polícia Pacificadora na capital fluminense, muitos criminosos migraram para outras regiões do estado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas