Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Transbordamento de rios deixa regiões da capital paulista em alerta Ontem, cinco córregos transbordaram em toda a cidade de São Paulo

Agência Brasil

Publicação: 24/01/2014 19:20 Atualização:

O transbordamento do Rio Tietê, no fim da tarde desta sexta-feira (24/1), deixou a região de São Miguel Paulista, na zona leste da capital, em estado de alerta. A região do Ipiranga, na zonal sul, também entrou em estado de alerta com o extravasamento do córrego que dá nome ao bairro.

Em toda a cidade, houve 19 pontos de alagamento, dos quais 11 foram considerados intransitáveis. Na região de Santo Amaro, na zona sul, existem cinco pontos de alagamento, sendo quatro intransitáveis. Na Mooca, zona leste da capital, são noveos pontos inundados e quatro estão intransitáveis.

O Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo ficou fechado para pousos e decolagens entre 16h56 e 17h24, segundo a Infraero.

Pontos de alagamento provocaram ainda a interrupção da circulação de trens em todas as estações da Linha 12 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPMT). Nessa linha, que liga a capital a Itaquaquecetuba e Poá, houve problemas com o temporal de ontem (23/1). Ônibus gratuitos foram acionados para atender aos passageiros. A Linha 8, que liga a capital a Itapevi, também apresentou problemas por causa da chuva, mas já foram solucionados.

Leia mais notícias em Brasil

Ontem (23/1), cinco córregos transbordaram em toda a cidade de São Paulo: o Zavuvus, o Cordeiro, o Olaria, o Morro do S e o Pirajussara. Pessoas ficaram ilhadas e o Corpo de Bombeiros teve de resgatar com botes os passageiros.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

:: Publicidade



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas