Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mulher em trabalho de parto morre após ambulância cair de viaduto Duas mulheres seguiam para a maternidade de Camaragibe, em Pernambuco onde uma delas teria neném quando, por volta das 5h30, o veículo caiu de um viaduto

Diário de Pernambuco

Publicação: 27/01/2014 15:49 Atualização:

Duas mulheres morreram, uma delas em trabalho de parto, após a ambulância onde estavam cair de um viaduto na BR-408, em Paudalho, Zona da Mata de Pernambuco, na manhã desta segunda-feira (27/1). As vítimas, uma de 27 e a outra de 34 anos, morreram na hora.

As duas mulheres seguiam para a maternidade de Camaragibe onde uma delas teria neném quando, por volta das 5h30, o veículo caiu do viaduto. O motorista do automóvel ficou ferido e foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata. Uma técnica de enfermagem que estava na ambulância também ficou ferida e foi levada ao Hospital da Restauração.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a gestante foi encontrada morta e conduzida diretamente ao Instituto Médico Legal (IML). O bebê também morreu.

Leia mais notícias em Brasil

BR-101
Outro acidente também deixou uma vítima na BR-101 nesta manhã. Uma carreta do Rio Grande do Sul caopou próximo ao quilômetro 1236, em Escada e uma menina de 10 anos foi lançada para fora da cabine do veículo, morrendo na hora.

A criança estava sem cinto de segurança e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) dormia na hora do acidente. Os pais da criança também estavam no veículo e sofreram ferimentos leves. A mãe da menina foi levada ao Hospital Dom Hélder, no Cabo de Santo Agostinho.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas