Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Câmera de segurança mostra momento da queda da passarela no Rio É possível ver na imagem o momento em que o caminhão se chocou contra a passarela. Pelo menos quatro pessoas morreram no acidente

Publicação: 28/01/2014 16:37 Atualização: 28/01/2014 17:10


Câmera de segurança da Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, mostra a queda de passarela na manhã desta terça-feira (28/1) na Zona Norte do Rio de Janeiro. Pelo menos quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas no grave acidente ocorrido na Linha Amarela, uma das principais avenidas da cidade.

É possível ver na imagem o momento em que o caminhão se choca contra a passarela. O acidente ocorreu por volta das 9h15, horário em que a circulação de caminhões é proibida na via.

Três vítimas morreram no local. Outra chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os feridos foram levados para quatro hospitais da cidade. Alguns carros foram esmagados após a queda da estrutura.

Os dois sentidos da via tiveram que ser interditados (Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Os dois sentidos da via tiveram que ser interditados

Leia mais notícias em Brasil

Os dois sentidos da via tiveram que ser interditados, segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio. O resgate das vítimas foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, que contou inclusive com o auxílio de dois helicópteros.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Marcus Correa
ALGUEM QUE SABER PORQUE A CAÇAMBA ESTAVA LEVANTADA?? PORQUE ELE TRAFEGAVA EM HORARIO PROIBIDO, E ELE SABIA DISSO, LEVANTOU A CAÇAMBA PARA TAMPAR A PLACA DO VEICULO E NÃO SER MULTADO POR ESTAR NUM HORÁRIO PROIBIDO!! ELE É BRASILEIRO E ISSO É TIPICO DO POVO BRASILEIRO... SE FOSSE NA ESCANDINAVIA... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas