Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Após sete horas o acidente, faixas da Linha Amarela são liberadas O acidente ocorreu devido à colisão de um caminhão com a passarela

Agência Brasil

Publicação: 28/01/2014 18:10 Atualização:

O tráfego de veículos está liberado em duas faixas da Linha Amarela, no sentido Barra da Tijuca, desde as 16h30, pouco mais de sete horas após o acidente que deixou quatro mortos e cinco feridos hoje (28/1) pela manhã. Uma carreta derrubou uma passarela, que tombou sobre três veículos na via. A previsão é que a via seja liberada no sentido centro no final da tarde.

A Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, informa aos usuários que trafegam pelo sentido Fundão, desde a Barra da Tijuca, que eles devem utilizar a saída 4 (Pilares) e o acesso 5 (próximo ao Shopping Nova América) caso desejem voltar para a via.

No sentido Barra da Tijuca, os usuários que utilizam a via, do Fundão para Barra da Tijuca, devem sair na saída 5 (Del Castilho) e voltar no acesso 4 (Pilares).

Leia mais notícias em Brasil


Segundo a concessionária, o acidente ocorreu às 9h15 e foi provocado pela passagem de um caminhão basculante, que se chocou com a passarela. As equipes de resgate da Lamsa, dos bombeiros e a Defesa Civil trabalham no local para desobstrução da via expressa.

Até o momento foram confirmadas quatro vítimas fatais e cinco pessoas feridas. A Lamsa está prestando toda assistência aos familiares das vítimas e funcionários da concessionária estão no Instituto Médico Legal (IML), na zona portuária da cidade, prestando solidariedade às famílias e agilizando questões buriocráticas para a liberação dos corpos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas