Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Manifestantes protestam contra aumento das passagens e remoções da Copa Eles se concentraram na Praça Saens Peña, na Tijuca, e iniciaram uma caminhada pelas ruas do bairro, gritando palavras de ordem contra a Fifa e o aumento do preço das passagens

Agência Brasil

Publicação: 30/01/2014 19:01 Atualização:

Manifestantes iniciaram, às 18h30 desta quinta-feira (30/1), protesto contra o aumento das tarifas de ônibus e as remoções de moradores de algumas áreas da cidade para dar lugar às obras da Copa do Mundo deste ano. Eles se concentraram na Praça Saens Peña, na Tijuca, e iniciaram uma caminhada pelas ruas do bairro, gritando palavras de ordem contra a Fifa e o aumento do preço das passagens.

Leia mais notícias em Brasil

Os manifestantes pretendem chegar até o Estádio do Maracanã, que será palco da final da Copa. O policiamento foi reforçado por homens do Batalhão de Choque, que apenas acompanham a caminhada dos manifestantes, sem intervir. Por razões de segurança, o trânsito foi bloqueado nas principais avenidas da Tijuca, mas o comércio permanece aberto.

O aumento das passagens de ônibus foi anunciado ontem (29) pelo prefeito Eduardo Paes. A tarifa passou de R$ 2,75 para R$ 3.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.