Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Manifestantes fecham rua e comércio na Rocinha depois de morte de morador De acordo com a Polícia Militar, na madrugada de hoje, policiais revistavam homens suspeitos quando criminosos atiraram contra eles

Agência Brasil

Publicação: 31/01/2014 14:03 Atualização:

Uma manifestação na manhã desta sexta-feira (31/1) provocou o fechamento do comércio da comunidade da Rocinha, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, e a obstrução de uma rua que corta a favela. Os manifestantes protestaram contra a morte de um homem na madrugada de hoje, durante operação do Batalhão de Choque na comunidade.

Apesar de a comunidade estar ocupada por uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) desde setembro de 2012, policiais do Batalhão de Choque têm feito operações rotineiras na favela, que ainda conta com a presença de criminosos armados.

Leia mais notícias em Brasil

De acordo com a Polícia Militar, na madrugada de hoje, policiais revistavam homens suspeitos quando criminosos atiraram contra eles. Durante a perseguição, os policiais dizem ter encontrado um homem caído em um beco próximo. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios, que recolheu as armas dos policiais envolvidos na operação.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.