Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Delegacia so Complexo do Alemão é atacada pela segunda vez, em uma semana Dois veículos particulares foram atingidos na ação e pegaram fogo. Os bombeiros foram acionados para controlar o incêndio

Agência Brasil

Publicação: 31/01/2014 20:04 Atualização:

Dois coquetéis molotov foram lançados agora à tarde contra o pátio da 45ª Delegacia de Polícia (Complexo do Alemão). Dois veículos particulares foram atingidos na ação e pegaram fogo. Os bombeiros foram acionados para controlar o incêndio. Os carros destruídos pertenciam a um policial civil de serviço na delegacia e a um policial militar que trabalha na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Alemão. A perícia foi solicitada para o local. As investigações estão em andamento.

Leia mais notícias em Brasil


No final da noite da última terça-feira (28/1), criminosos atacaram as bases das UPPs das comunidades Nova Brasília, Fazendinha e Alemão, além de jogarem uma granada contra a frente do prédio da delegacia do Complexo do Alemão, inaugurada no prédio do Teleférico do Alemão, no dia 27 de dezembro passado. Na ação, ninguém ficou ferido.

Os ataques deixaram tensos os moradores da região, pois ocorreram simultaneamente em várias frentes. De acordo com a polícia, a ação foi orquestrada pelo tráfico de drogas. Durante a madrugada, equipes do Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope) e da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core) foram acionadas e fizeram uma varredura no complexo, mas os criminosos não foram localizados.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas