Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

José Mariano Beltrame anuncia nome do novo chefe de Polícia do Rio Chefia de Polícia é um dos cargos-chave da política de segurança do estado, responsável por toda área de investigação criminal

Agência Brasil

Publicação: 31/01/2014 20:51 Atualização:

O nome do novo chefe de Polícia Civil do Rio foi anunciado nesta sexta-feira (31/1) pelo secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame. O substituto da delegada Marta Rocha será o delegado Fernando Veloso. Ele ocupava o cargo de subchefe operacional da instituição. Em nota, Beltrame desejou sucesso ao delegado.

A chefia de Polícia é um dos cargos-chave da política de segurança do estado, responsável por toda área de investigação criminal. Marta Rocha deixou o cargo para poder disputar um cargo eletivo nas próximas eleições.

Leia mais notícias em Brasil

O nome mais cotado para substitui-la no cargo era o do delegado Claudio Ferraz, que desistiu da indicação após o Ministério Público Federal ter encaminhado ofícios à Corregedoria da Polícia Civil, à Receita Federal, ao Ministério Público Estadual e à Corregedoria Unificada com pedido de informações sobre sua evolução patrimonial. Segundo informações divulgadas na imprensa, Ferraz teria diversos imóveis no Rio, além de uma fazenda em Minas Gerais.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas