Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Força Nacional de Segurança permanecerá por mais 180 dias no Paraná A Enafron é coordenada pela Polícia Federal e atua nas regiões de fronteira do país contra crimes de contrabando, saída irregular de riquezas, tráfico de drogas e de armas, dentre outros

Agência Brasil

Publicação: 03/02/2014 18:15 Atualização:

O Ministério da Justiça anunciou nesta segunda-feira (3/2) a permanência da Força Nacional de Segurança na região de fronteira do Paraná por mais 180 dias. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União de hoje e é justificada pela continuidade da Operação Estratégia Nacional de Segurança nas Fronteiras (Enafron), existente desde 2009 no local e que tem o apoio de homens da Força Nacional.

A Enafron é coordenada pela Polícia Federal e atua nas regiões de fronteira do país contra crimes de contrabando, saída irregular de riquezas, tráfico de drogas e de armas, dentre outros. De acordo com a portaria publicada no Diário Oficial, o trabalho da Força Nacional no Paraná também compreenderá prestar apoio ao Núcleo de Inteligência do Sistema de Veículos Aéreos Não Tripulados, “com foco na prevenção e repressão da criminalidade organizada transnacional”.

Leia mais notícias em Brasil

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas