Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PM prende 18 pessoas suspeitas de vários assaltos em São Luís, no Maranhão Alguns dos envolvidos eram fugitivos da penitenciária e outros com mandados de prisões em aberto

O Imparcial

Publicação: 04/02/2014 13:16 Atualização: 04/02/2014 14:10

Entre o grupo estavam sete integrantes de uma facção criminosa. O restante do grupo foi detido por suspeitas na participação de assaltos e roubos (Divulgação )
Entre o grupo estavam sete integrantes de uma facção criminosa. O restante do grupo foi detido por suspeitas na participação de assaltos e roubos


O Serviço de Inteligência da Polícia Militar capturou, na última segunda-feira (3/2), por volta das 6h, 18 pessoas suspeitas de vários crimes cometidos em diversos bairros da Região Metropolitana de São Luís. Eles foram detidos na cidade de Raposa.

Entre o grupo estavam sete integrantes de uma facção criminosa, sendo que com eles foram apreendidos cinco adolescentes do sexo feminino. O restante do grupo foi detido por suspeitas na participação de assaltos e roubos. A prisão da quadrilha aconteceu como resultado de informações repassadas pelo serviço do Disque Denúncia, que culminou nas investigações e prisões.

Leia mais notícias em Brasil

Os integrantes de facções criminosas foram identificados como: Aurélio Ribeiro Araújo, 19 anos; Erick Luís Correa Rodrigues, 20 anos; Adilson Oliveira, 19 anos; Rafael Rabelo da Silva, 26 anos; Railon da Cruz Aguiar, 19 anos; José Francisco Botelho Morães, 23 anos; Vilker Roger Vieira, 20 anos. Os suspeitos estavam em uma pousada e com cindo adolescentes do sexo feminino, inclusive uma de 13 anos. Foram apreendidos no local três armas de fogo e ainda 13 projéteis variados.

Mandados de prisão
Os policiais militares ainda cumpriram os mandados de prisão de: Geovane dos Santos Pereira, 25; Walison André Santos, 18 anos; Antônio Carlos Caldas, 26 anos. Os policiais prenderam ainda três ciganos suspeitos de assaltos: Josivan Conceição da Silva, 18 anos; Rarione da Silva, 23 anos; Jonne da Silva, 26 anos. O trio foi capturado na Vila dos Ciganos. Com eles foram apreendidas duas motocicletas, sendo uma Honda Fan, de cor preta, e uma Yamaha Factor.

Autuação
A quadrilha foi apresentada na Delegacia da Raposa, sendo que a central de computadores apresentou problemas e foi transferida para a delegacia de Paço do Lumiar, para a realização dos procedimentos. A princípio o grupo será autuado por Formação de Quadrilha, sendo que os sete que foram presos na pousada poderão responder por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e ainda de acordo com cada caso, responderem por estupro de vulnerável.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas