Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Linha Amarela do Metrô de São Paulo sofre pane no sistema elétrico Segundo a Viaquatro, concessionária que administra a via, houve falha no sistema elétrico de tração dos trens, no trecho das estações Paulista e da Luz

Agência Brasil

Publicação: 04/02/2014 18:44 Atualização:

A Linha Amarela do Metrô de São Paulo sofreu, na tarde desta terça-feira (4/2), pane no sistema elétrico, o que fez a operação dos trens ser interrompida parcialmente das 14h até as 15h18, quando foi totalmente restabelecida.

Segundo a Viaquatro, concessionária que administra a via, houve falha no sistema elétrico de tração dos trens, no trecho das estações Paulista e da Luz. A linha operou parcialmente no trecho entre as estações Butantã e Paulista. As estações República e da Luz tiveram de ser fechadas. Os passageiros foram orientados a usar as Linhas 1-Azul, 3-Vermelha e 2-Verde.

Leia mais notícias em Brasil

De acordo com a concessionária, não houve necessidade de acionar o Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese), em que são usados ônibus para auxiliar no transporte dos passageiros. A linha opera com seis estações: Butantã, Pinheiros, Faria Lima e Paulista, República e da Luz.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas