Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polícia chama parentes para identificar desaparecidos em área indígenas Nas buscas iniciadas há mais de um mês, a polícia recebeu ajuda de especialistas em buscas na selva do Exército e de cães farejadores da Polícia Militar do Amazonas

Agência Brasil

Publicação: 04/02/2014 18:54 Atualização:

A Polícia Federal em Rondônia convocou parentes dos três homens desaparecidos desde o dia 16 de dezembro, quando passavam pela BR-230, Transamazônica, no trecho que corta a área indígena Tenharim Marmelo, em Humaitá, no sul do Amazonas.

Ma última segunda-feira (3/2), a Polícia Federal encontrou três corpos enterrados na selva, que podem ser do representante comercial Luciano Ferreira Freire, do professor Stef Pinheiro e do funcionário da Eletrobrás Aldeney Ribeiro Salvador.

Leia mais notícias em Brasil

Nas buscas iniciadas há mais de um mês, a polícia recebeu ajuda de especialistas em buscas na selva do Exército e de cães farejadores da Polícia Militar do Amazonas. Os cadáveres foram levados para o Instituto Médico Legal de Porto Velho, onde passarão por exames para identificação e determinação das causas das mortes.

Os corpos foram encontrados cinco dias após a prisão de cinco índios da etnia Tenharim apontados como responsáveis pelo desaparecimentos dos três homens. Eles estão presos na Superintendência da Polícia Federal em Porto Velho.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas