Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

BH é a melhor cidade para criar crianças e adolescentes, aponta estudo O estudo é do Fundo das Nações Unidas para a Infância que avalia o progresso das cidades na criação de um ambiente adequado para crianças e adolescentes

Publicação: 06/02/2014 09:11 Atualização:

Belo Horizonte ficou em primeiro lugar no ranking de um estudo do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), que avalia o progresso das cidades na criação de um ambiente adequado para crianças e adolescentes.

O levantamento Index of urban child development (Índice de desenvolvimento de crianças em espaços urbanos, em tradução livre) foi realizado em parceria com a Global City Indicators Facility e avaliou sete cidades da África, da Ásia e da América Latina, com o objetivo de identificar os desafios para crianças e jovens no mundo em crescente urbanização.

Leia mais notícias em Brasil

Nessa primeira etapa, considerada piloto, a capital mineira ficou à frente de Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina), São Paulo, Amman (Jordânia), Makati (Filipinas) e Durban (África do Sul). A publicação completa está disponível no site www.u-kid.org.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas