Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Operário sofre acidente em Sambódromo, ao lado da Arena da Amazônia Por causa do acidente, o governador do Amazonas, Omar Aziz, cancelou ama visita que faria hoje ao estádio

Agência Brasil

Publicação: 07/02/2014 14:20 Atualização:

Um operário da empresa Martifer, que presta serviços à Construtora Andrade Gutierrez, responsável pelas obras da Arena da Amazônia, um dos estádios que serão usados na Copa do Mundo de 2014, sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (7/2), entre as 8h e as 9h (horário local, duas horas a menos em relação ao de Brasília). No ano passado, dois trabalhadores morreram durante as obras de construção do estádio de Manaus.

Leia mais notícias em Brasil

Segundo a assessoria de imprensa da Unidade Gestora do Projeto Copa no Amazonas (UGP Copa), o acidente ocorreu ao lado da arena, na área do Sambódromo da capital amazonense, quando trabalhadores operavam um guidaste. De acordo com a UGP Copa, o operário foi levado ao Pronto Socorro 28 de Agosto, em Manaus.

Por causa do acidente, o governador do Amazonas, Omar Aziz, cancelou ama visita que faria hoje ao estádio.

A Agência Brasil tentou contato com a assessoria da Construtora Andrade Gutierrez, mas, até o fechamento desta reportagem, não teve retorno.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.