Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Boletim médico indica que estado de cinegrafista ferido ainda é muito grave Santiago Andrade permanece em coma induzido no Hospital Municipal Souza Aguiar e, de acordo com assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde do Rio, o estado é grave

Agência Brasil

Publicação: 08/02/2014 11:47 Atualização: 08/02/2014 11:56

O cinegrafista da Rede Bandeirantes Santiago Andrade permanece em coma induzido no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio. Seu estado é considerado muito grave, de acordo com informação fornecida há pouco pela assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.

Leia mais notícias em Mundo

Andrade foi atingido por uma bomba no último dia 6, na Central do Brasil, quando cobria uma manifestação popular de protesto contra o aumento da passagem de ônibus de R$ 2,75 para R$ 3, que começou a vigorar neste sábado (8/2).

A Agência Brasil procurou contatar a assessoria de imprensa da Rede Bandeirantes de Televisão, mas ninguém atendeu à ligação.

Em entrevista coletiva concedida sexta-feira (7/2), o delegado Maurício Luciano, responsável pelas investigações sobre a bomba que atingiu o cinegrafista, disse estar convicto de que o artefato foi lançado por um manifestante e não pelas forças de polícia que faziam a segurança no local. A bomba, de acordo com avaliação do delegado, é do tipo rojão de vara.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas