Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Defesa Civil reconhece situação de emergência em 11 municípios As cidades atingidas por desastres naturais ficam nos estados da Bahia, do Maranhão, de Minas Gerais, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul

Agência Brasil

Publicação: 10/02/2014 11:26 Atualização:

Portaria do Ministério da Integração Nacional publicada nesta segunda-feira (10/2) no Diário Oficial da União reconhece situação de emergência em 11 municípios atingidos por desastres naturais. As cidades ficam nos estados da Bahia, do Maranhão, de Minas Gerais, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

Guaratinga (BA), Balsas (MA), e Jupiá (SC) sofreram com as enxurradas. Os municípios de Bom Jardim, Pirapemas, Santa Luzia, Tufilândia, todos no Maranhão, e Januária, em Minas, estão em situação de emergência por causa da estiagem. As cidades de Ipanema e Turmalina, em Minas, foram atingidas por chuva intensa e David Canabarro (RS), por granizo.

Leia mais notícias em Brasil

O reconhecimento da situação de emergência é necessário para que os municípios recebam ajuda federal de assistência às vítimas e outras ações emergenciais.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas