Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polícia vai pedir a prisão do suspeito de lançar rojão contra cinegrafista O documento será encaminhado ao Judiciário e só depois será divulgado o nome a imagem do acusado

Michelle Macedo

Publicação: 10/02/2014 20:21 Atualização: 10/02/2014 20:26

O suspeito de ter atirado o rojão que tirou a vida do cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade na manhã desta segunda-feira (10/2) foi reconhecido e deve ter a prisão preventiva decretada nas próximas horas. Segundo informações do delegado Maurício Luciano, Fábio Raposo Barbosa, que participou do crime, reconheceu o suspeito.

Fábio, que confessou ter passado para um segundo homem o artefato, disse no início das investigações que não sabia quem teria lançado o rojão, mas após ser convencido pelo advogado a tentar a delação premiada, ele reconheceu o homem por foto e vídeo. Fábio disse a polícia que o suspeito participava de manifestações e tem o perfil agressivo.

O delegado disse em coletiva a imprensa que o pedido de prisão não vai acontecer antes desta terça-feira (11/2). O pedido será encaminhado ao Judiciário e só depois será divulgado o nome a imagem do suspeito.

O responsável por jogar o rojão e Fábio responderão pelo crime de homicídio doloso - com intenção de ferir ou matar - e podem pegar até 35 anos de prisão. Santiago foi atingido na última quinta-feira (6/1) enquanto gravava o confronto entre políciais e manifestantes em um protesto contra o aumento de passagens, no Rio de Janeiro.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: jose manoel mendes
Caros amigos. Estão falando um monte de asneiras. Pedir prisão é uma coisa ser preso e condenado é outra bem diferente. Aliás, se fosse em Cuiba nada disto teria acontecido, pois lá não se permite tal manifestação, nem a que se denomina de pacifica. Cuba é amiga do Brasil. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas