Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Jovem baleado em manifestação recebe alta na capital paulista O delegado que apura o caso disse que tanto o policial que caiu no chão quanto o que permaneceu em pé dispararam contra o rapaz

France Presse

Publicação: 11/02/2014 13:51 Atualização: 11/02/2014 16:43

Protesto feito por amigos e familiares de Fabrício em frente a Hospital da Santa Casa  (Adriano Lima/Brazil Photo Press (27/1))
Protesto feito por amigos e familiares de Fabrício em frente a Hospital da Santa Casa

O jovem Fabrício Alves, de 22 anos, que foi baleado durante manifestação contra a Copa do Mundo no fim do mês passado, recebeu alta da Santa Casa, na capital paulista. Ele ficou 16 dias internado, recuperando-se na UTI de ferimentos no tórax e no pênis, e teve alta na terça-feira (10/2) às 17h. A assessoria de imprensa da Santa Casa não informou sobre possíveis sequelas.

Leia mais notícias em Brasil

Fabrício Alves participava do protesto do dia 25 de janeiro contra os gastos públicos com a Copa do Mundo, quando ele e outro jovem foram abordados por dois policiais militares na Rua da Consolação. Ao reagir à abordagem com um estilete, levou dois tiros.

O delegado que apura o caso disse que tanto o policial que caiu no chão quanto o que permaneceu em pé dispararam contra Fabrício. O caso está sendo investigado pela Corregedoria da Polícia Militar.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

:: Publicidade



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas