Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Acidente envolvendo ônibus e carro deixa dois mortos em São Paulo De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro ficou esmagado entre os dois coletivos, deixando as vítimas presas

Agência Brasil

Publicação: 12/02/2014 10:16 Atualização: 12/02/2014 09:37

Colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Vereador José Diniz com a Rua Joaquim Nabuco, na região de Santo Amaro nessa manhã (Luiz Claudio Barbosa/Futura Press )
Colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Vereador José Diniz com a Rua Joaquim Nabuco, na região de Santo Amaro nessa manhã

Um grave acidente envolvendo dois ônibus e um carro, no início da manhã desta quarta-feira (12), na zona sul da capital, deixou duas pessoas mortas e oito com ferimentos leves. O carro ficou esmagado entre os dois coletivos, deixando as vítimas presas, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Vereador José Diniz com a Rua Joaquim Nabuco, na região de Santo Amaro, por volta das 7h15. Sete carros do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. Quatro vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Bandeirantes e quatro, levadas para o Pronto-Socorro São Paulo.

Leia mais notícias em Brasil


Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o acidente interdita ambos os sentidos da Avenida Vereador José Diniz.

 

 

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas