Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ônibus é incendiado em SP e eleva para 42 número de coletivos queimados Na quarta-feira,a Polícia Civil prendeu um grupo de sete pessoas que incendiou dois ônibus no início da semana

Agência Brasil

Publicação: 13/02/2014 09:23 Atualização:

Mais um ônibus foi incendiado na noite dessa quarta-feira (13/2), na zona sul da capital paulista. O coletivo passava às 23h pela Rua João Robalo, na região do Capão Redondo, quando foi abordado pelos criminosos. Os bombeiros foram acionados, mas não conseguiram evitar que o veículo ficasse destruído. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial, no Capão Redondo.

De acordo com a São Paulo Transporte (SPTrans), esse foi o 42º ônibus incendiado na cidade de São Paulo desde o começo deste ano. A Polícia Civil, que investiga os inúmeros crimes de incêndio e vandalismo nos coletivos da capital, deteve ontem um grupo de sete pessoas que incendiou dois ônibus na última segunda-feira (10/2).

Leia mais notícias em Brasil

A Justiça decretou a prisão temporária de três jovens, e mais quatro adolescentes foram apreendidos. Os ônibus foram queimados na Rua Ibiraiaras e na Avenida Inajar de Souza. Esse mesmo grupo ainda tentou atear fogo a um terceiro coletivo e jogou gasolina no rosto do cobrador.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: José Corrêa
É preciso não só diminuir a idade penal, mas estabelecer que os menores cumpram as mesmas penas estabelecidasas oenas integralmente, não só até os dezoito anos. E quem usar menores na prática de crimes tenham a pena comutada em dobro. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

:: Publicidade



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas