Brasil
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ministério da Justiça prorroga permanência da Força Nacional em Belo Monte Segundo portaria a medida visa a garantir a %u201Cincolumidade das pessoas, do patrimônio e a manutenção da ordem pública dos locais em que se desenvolvem as obras"

Agência Brasil

Publicação: 14/02/2014 12:36 Atualização:

Presente em Belo Monte desde julho do ano passado, a Força Nacional ficará por pelo menos mais 180 dias na região (Evaristo SA/ AFP PHOTO)
Presente em Belo Monte desde julho do ano passado, a Força Nacional ficará por pelo menos mais 180 dias na região

A pedido do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, os homens da Força Nacional de Segurança permanecerão atuando na região das obras de construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, no Rio Xingu, no Pará.

Leia mais notícias em Brasil

Segundo portaria do Ministério da Justiça publicada nesta sexta-feira (14/2) no Diário Oficial da União, a medida visa a garantir a “incolumidade das pessoas, do patrimônio e a manutenção da ordem pública dos locais em que se desenvolvem as obras, demarcações, serviços e demais atividades” relacionadas à construção da hidrelétrica.

Presente em Belo Monte desde julho do ano passado, a Força Nacional ficará por pelo menos mais 180 dias na região, marcada por greves e ocupações de trabalhadores e índios reivindicando direitos.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Lost Cluster
Considerando que as linhas de transmissão só ficarão prontas 3 anos DEPOIS da usina, já não faz mais diferença se a obra está ou não seguindo no prazo... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas