Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Rapaz mata ex-namorada a facadas e confessa crime pelo Facebook O suspeito encontrou a vítima com o atual namorado e atacou o casal

Diário de Pernambuco

Publicação: 15/02/2014 14:45 Atualização: 15/02/2014 14:55

Uma postagem no Facebook pode ajudar a polícia do estado de Mato Grosso, na região Centro-Oeste, a solucionar o assassinado da estudante de direito Jociely Pinheiro, de 22 anos. Um suspeito de assassiná-la acabou confessando o crime em seu perfil na rede social. Roberto Dantas da Rocha, de 38 anos, postou uma mensagem para lamentar o fato. O crime aconteceu na cidade de Três Lagoas na última quinta-feira (13).

“Já tínhamos suspeitas de que era ele (o assassino), porque vinha ameaçando ela há um tempo. Mas logo após o crime, Roberto entrou na rede social e publicou a confissão. Agora, isso já faz parte do inquérito policial”, disse o delegado Alberto Cesar Batista Vieira, responsável pelo caso, ao site Techmestre, portal R7.

Leia mais notícias de Brasil

Roberto supostamente saiu de casa na madrugada de quinta-feira, em Naviraí, e invadiu a casa de Jociely Pinheiro, de 22 anos. Ele encontrou a estudante de Direito com seu namorado, Luciano Gomes da Silva, de 32 anos, e acabou atacando o casal. Jociely acabou falecendo no local, e Luciano ainda está hospitalizado em estado grave. Policiais estão aguardando para que a Justiça decrete a prisão preventiva de Roberto.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas