Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

São Paulo descarta risco de alagamentos, mas teme por deslizamentos Uma frente fria no litoral causa temporais em São Paulo

Agência Brasil

Publicação: 15/02/2014 18:21 Atualização:

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), vinculado à Prefeitura de São Paulo, suspendeu o estado de atenção para alagamento em áreas atingidas pela chuva forte na capital hoje (15/2), mas alertou para o risco de deslizamentos em encostas ou margens de rios em áreas dos bairros Casa Verde, Freguesia do Ó, Brasilândia, Lapa, Pirituba, Jaguará e Ipiranga. Uma frente fria no litoral causa os temporais em São Paulo.

Leia mais notícias em Brasil

No início da tarde foram declaradas em estado de atenção as zonas norte, leste, oeste e sudeste e as marginais Pinheiros e Tietê. De acordo com o canal oficial da prefeitura no Twitter, na tarde deste sábado houve ainda oito registros de alagamentos em ruas da Lapa, Sé e Freguesia do Ó. A prefeitura informou também que houve queda de duas árvores. Ontem (14), os temporais causaram o desligamento de 45 semáforos, queda de 32 árvores e seis pontos de alagamento até as 18h30.

A chuva de sexta-feira também causou a morte de uma criança em Guarulhos. O Corpo de Bombeiros de São Paulo foi chamado para ajudar nas buscas a um menino de 11 anos que caiu em um bueiro. Segundo informações dos Bombeiros, quando a viatura chegou ao local da ocorrência, populares já haviam encontrado a criança inconsciente no Rio Cabuçu. Ele foi levado ao Hospital São Luiz Gonzaga, no Jaçanã, mas não resistiu. O hospital não confirmou o nome da criança.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas