Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Arcebispo do RJ celebra missa de sétimo dia de cinegrafista morto por rojão Os parentes de Santiago e a mulher dele, Arlita Andrade, acompanharam a missa. No velório do cinegrafista na quinta-feira (13), dom Orani celebrou a missa de corpo presente no Memorial do Carmo

Agência Brasil

Publicação: 16/02/2014 19:12 Atualização:

O arcebispo do Rio, dom Orani João Tempesta, celebrou hoje (16), na Catedral de São Sebastião do Rio de Janeiro, no centro do Rio, a missa de sétimo dia pelo cinegrafista da TV Bandeirantes, Santiago Ilídio Andrade, ferido por um rojão em uma manifestação na quinta-feira (6), também no Centro, contra os reajustes das passagens de ônibus.



Os parentes de Santiago e a mulher dele, Arlita Andrade, acompanharam a missa. No velório do cinegrafista na quinta-feira (13), dom Orani celebrou a missa de corpo presente no Memorial do Carmo, onde houve a cremação em cerimônia restrita à família e amigos próximos.

Caio Silva de Souza e Fábio Raposo são suspeitos de terem acendido e soltado o rojão que provocou a morte de Santiago. Os dois estão presos no Complexo de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio.

Leia mais notícias em Brasil

O inquérito do delegado Maurício Luciano, responsável pelas investigações do caso, foi entregue ao Ministério Público na sexta-feira (14).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas