Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polícia reforça segurança da Rocinha depois de tiroteio nesse domingo O coordenador-geral das unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), coronel Frederico Caldas ficou ferido

Publicação: 17/02/2014 11:50 Atualização:

O policiamento continua reforçado na comunidade da Rocinha, depois de tiroteio que deixou ferido nesse domingo (16/2) o coordenador-geral das unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), coronel Frederico Caldas. Policiais dos batalhões de Operações Especiais (Bope) e de Choque reforçam o patrulhamento da área, juntamente com soldados de outras UPPs.

De acordo com a assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora, a situação foi tranquila na noite e na madrugada de segunda-feira (17) na favela. O coordenador das UPPs, Frederico Caldas, estava na comunidade junto com a comandante da UPP da Rocinha, major Priscilla Azevedo, quando começou um tiroteio.

De acordo com a Polícia Militar, o coronel Frederico Caldas caiu quando tentava se abrigar, mas não foi atingido por tiros ou estilhaços de bala.

O coronel foi submetido a uma cirurgia ontem no Hospital Central da Polícia Militar para retirar fragmentos de plástico, pedra e terra do olho direito.

Segundo a assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora, ele está em observação e passa bem.

Em uma ação na manhã de hoje, policiais civis apreenderam 15 quilos de crack, em um carro que estava estacionado na parte baixa da comunidade.

 

Leia mais notícias em Brasil

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas