Brasil
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Falhas interrompem circulação de trens na Linha 4-Amarela do metrô de SP Segundo o Consórcio Via Amarela, uma falha no sistema de sinalização da via obrigou a interrupção momentânea da linha

Agência Brasil

Publicação: 18/02/2014 13:55 Atualização:

Os passageiros tiveram dificuldades para utilizar a Linha 4-Amarela, que liga a Estação da Luz, no centro da cidade, à região do Butantã, na zona oeste, na manhã desta terça-feira (18/2), demorando mais tempo para chegarem ao destino, além do desconforto de enfrentarem estações lotadas. O problema ocorreu das 9h35 às 10h30.

Segundo a assessoria de imprensa do Consórcio Via Amarela, responsável pela administração desse ramal, uma falha no sistema de sinalização da via obrigou a interrupção momentânea da linha por volta das 9h35. Esse problema foi solucionado às 10h e, em seguida, um trem parou por problemas técnicos entre as estações Oscar Freire e Paulista.

Leia mais notícias em Brasil

Essa composição teve de retornar à Estação Paulista para a retirada dos passageiros e, depois, foi recolhido. A circulação começou a voltar ao normal por volta das 10h30. A Linha 4-Amarela transporta diariamente 660 mil pessoas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas